top of page

Minha vida escolar

  • 5 de abr. de 2017
  • 1 min de leitura

A escola significa pra mim um lugar que você aprende a ser uma pessoa muito inteligente no futuro. Ela também pode transforma a nossa vida ensinando agente a se comporta e aprender um pouco sobre como ter atitudes melhores.Uma escola ideal que o professor explica ate a gente entender .E

A minha melhor lembrança escolar como estudante, e são muitas mais eu vou lembra das melhores. Eu já fui um aluno nota 10 mais o tempo foi passando e as coisas foi mudando . Mais hoje eu vou mudar vou ser aquele mesmo aluno nota 10

Eu já tive poucos problemas escolares com professores e com colegas de classe uma vez foi quando o menino jogou água no meu caderno porque eu não passei a respos da lição pra ele ai eu bati nele e eu fui pra direção tomei suspensão

atualmente ,penso que para ser um aluno muito estudioso ,exemplar e atensioso com o professor estiver explicando e também ser aquele aluno que pergunta. porque não adianta nada voce não entender e não pergunta para o professor .

O meu ponto forte como aluno é que eu sou um aluno muito exemplar mas eu não sei porque em algumas matérias eu me dedico mais que as outras.

Para 2017 eu planejo realizar alguns objetivos academicos um por exemplo eu não quero ficar com notas vermelhas e pretendo terminar os meus estudos e fazer um curso técnico, ter um bom emprego, pretendo melhor a minha escrita e a minha leitura.

então pra qualquer profissão de educação .porque na escola você aprende tudo para ser uma pessoa brilhante no futuro .Como diz wings

 
 
 

Comentários


Destaque
Tags

© 2023 por Amante de Livros. Orgulhosamente criado com Wix.com

  • Facebook B&W
  • Twitter B&W
  • Google+ B&W
bottom of page